ÚLTIMAS NOVIDADES

Conheça o novo lançamento: Volkswagen Nivus

Lindo, versátil, moderno e conectado, este é o Volkswagen Nivus, o lançamento mais esperado da marca para este ano!

Apesar de o modelo inaugurar um novo segmento entre as marcas no país (o dos SUVs cupês compactos) e ser até maior que o T-Cross em algumas dimensões, ele compartilha para-brisa, teto, portas laterais, caixas de roda e colunas A e B com o Polo.

Também herda do hatch o motor 1.0 turbo flex de 128/116 cv e 20,4 kgfm, o câmbio automático de seis velocidades e até distância entre-eixos de 2,56 m. O Volkswagen Nivus apresenta uma nova era em conectividade, streaming e serviços dentro do veículo com o VW Play. Com uma inédita plataforma de tecnologia capaz de ler praticamente todos os formatos de mídia, reunindo informações do veículo, do sistema de som, de conectividade e o VW Play Apps, uma loja de aplicativos exclusiva.

O painel digital de 10" permite escolher as telas que deseja visualizar como o computador de bordo, infotainment, telefone e dados do veículo. Além disso, é possível personalizar as informações.

O Nivus é produzido a partir da moderna plataforma MQB e possui tecnologia para trazer segurança aliada ao conforto. O controle adaptativo de velocidade e distância ajuda a manter a velocidade e distância do veículo a frente programadas pelo motorista, atuando no acelerador e freio de acordo com o tráfego. Ele também atua em situações extremas com o "City emergency brake" que aciona automaticamente os freios para evitar colisões frontais até 50 km/h.

Top