ÚLTIMAS NOVIDADES

Chevrolet Spin 2025: Inovação e Estilo para o Mercado de Minivans

A Chevrolet Spin 2025 está prestes a chegar às concessionárias, trazendo consigo uma série de atualizações e novidades que prometem revolucionar o segmento de minivans. Com um design renovado e tecnologia de ponta, a nova Spin promete conquistar os consumidores mais exigentes. Uma das mudanças mais evidentes na Spin 2025 é o seu novo visual. Com uma dianteira inspirada na Montana e um toque de robustez, a minivan ganha faróis finos com DRLs na parte superior e uma grade imponente. Na traseira, destaca-se o novo para-choque com refletores verticais e uma régua sobre a placa, conferindo um ar de sofisticação às versões mais caras. Além das mudanças estéticas, a Chevrolet investiu pesado em tecnologia para a Spin 2025. A minivan estreia a nova geração da central multimídia MyLink, com uma tela maior e mais funcionalidades. Destaque também para o novo quadro de instrumentos totalmente digital e colorido, proporcionando uma experiência de condução mais moderna e intuitiva. Em termos de segurança, a Spin 2025 não decepciona. A minivan oferece agora equipamentos de segurança inéditos, como frenagem de emergência e airbags laterais e de cortina, totalizando seis airbags. Além disso, a Chevrolet incluiu o sistema OnStar com Wi-Fi nativo, possibilitando uma conectividade ainda maior dentro do veículo. Apesar das inovações, a mecânica da Spin 2025 permaneceu praticamente inalterada. O motor continua sendo o 1.8 de até 111 cv, porém a GM prometeu mudanças na sua calibração para uma melhor performance. O câmbio, tanto manual quanto automático, permanece com seis marchas. A Chevrolet já está se preparando para o lançamento da Spin 2025, que acontecerá no final de março em uma ação combinada com a aparição do modelo no Big Brother Brasil 2024. Com sua combinação de estilo, tecnologia e segurança, a nova Spin promete conquistar os corações dos consumidores brasileiros e manter a Chevrolet como referência no mercado de minivans.
Ler Mais

Preço de lançamento e vantagens exclusivas com o Kardian R Pass

A Renault anunciou oficialmente o início da pré-venda de seu mais recente lançamento, o aguardado Renault Kardian. Com preços competitivos e uma gama de características inovadoras, o SUV chega ao mercado brasileiro para conquistar seu espaço entre os consumidores ávidos por tecnologia e conforto. A pré-venda do Kardian iniciou em 19/02. Os clientes que optarem por aderir à campanha terão a vantagem da prioridade na entrega, garantindo que sejam os primeiros a desfrutar dessa nova proposta da Renault. Com três versões distintas, o Renault Kardian promete atender às diversas necessidades e preferências dos consumidores. A versão Evolution, já oferece um pacote completo de conteúdos, incluindo tecnologias de segurança como assistente de partida em rampa e seis airbags, além de uma ampla gama de recursos de conectividade, como Android Auto e Apple CarPlay. Para aqueles que buscam um nível ainda maior de sofisticação, a versão Techno adiciona recursos como frenagem automática de emergência e acabamento premium, proporcionando uma experiência de condução ainda mais refinada. Já a versão topo de linha, Première Edition, eleva o patamar de luxo e tecnologia, incluindo características como controle de cruzeiro adaptativo e carregador de smartphone por indução. Com o lançamento do Kardian, a Renault busca não apenas atender, mas superar as expectativas do mercado, oferecendo um SUV que reúne inovação, conforto e segurança, consolidando ainda mais sua posição como uma das principais marcas automotivas do país. A pré-venda do Kardian representa apenas o primeiro passo nessa jornada emocionante, e os consumidores podem esperar muito mais novidades e surpresas da Renault no futuro próximo.
Ler Mais

Roteiro de verão: Descubra as praias mais incríveis da nossa região

O verão está aí, e nada melhor do que explorar as praias deslumbrantes que nossa região tem a oferecer. Para os amantes do sol, do mar e de experiências inesquecíveis, prepare-se para um roteiro de verão que destaca as magníficas praias de Santa Catarina. Bombinhas, conhecida como a “Capital do Mergulho Ecológico”, oferece uma mistura única de praias exuberantes e águas cristalinas. Passeie pela Praia de Bombas para atividades aquáticas, pela praia do Mariscal pela sua beleza natural ou pela Praia de Quatro Ilhas para umas ondas de arrasar. A famosa praia da sepultura é ideal para quem gosta de mergulho, pois possui uma rica vida marinha, com corais, peixes, tartarugas e até golfinhos. Também é uma praia ótima para quem gosta de trilhas, pois há uma que leva até o Mirante do Morro do Macaco, que oferece uma vista panorâmica da região. Lembre-se de que o caminho até o paraíso pode ser tão importante quanto o destino, então, escolha um veículo confortável e seguro para sua jornada. Já em Governador Celso Ramos, a Praia de Palmas é um verdadeiro tesouro, oferecendo areias douradas e vistas cativantes. Explore as ruínas históricas do Forte de Santa Cruz, uma viagem no tempo que enriquece a experiência. Ou se preferir águas mais calmas, visite a praia do Tinguá, onde a água é mais serena do que a brisa do mar. Mas se você é um espírito aventureiro, e adora fazer uma trilha, não deixe de ir na trilha da Praia do Canto dos Ganchos, mas não esqueça da sua água e uma fruta para repor as energias! E para garantir uma chegada sem contratempos, verifique a manutenção do seu veículo antes de pegar a estrada. Enquanto traça o caminho entre essas maravilhas costeiras, considere a praticidade e conforto do seu veículo. Carros espaçosos e seguros não só garantem uma viagem tranquila, mas também proporcionam espaço para acomodar os itens essenciais de praia, como cadeiras, guarda-sóis e até mesmo aquele cooler repleto de delícias refrescantes. O verão nas praias catarinenses é uma experiência que combina natureza, cultura e aventura. Com um carro confiável e algumas dicas em mãos, sua jornada promete ser tão incrível quanto os destinos que você está prestes a descobrir. Pegue a estrada e aproveite ao máximo a estação mais radiante do ano!
Ler Mais
Top